COMPORTAMENTO

16 SINAIS DE UM RELACIONAMENTO INFELIZ!

Quando você entra em um relacionamento romântico com alguém, você não espera que ele falhe. Você entra para o relacionamento com grandes esperanças e ansiosa para um futuro promissor com quem você se  apaixonou. Mas nem todos os relacionamentos funcionam perfeitamente, mesmo se as duas pessoas envolvidas pareçam perfeitas um para a outra, não é?

O que você faria se você se encontrasse em um relacionamento que não é o melhor para você ? Será que você iria embora ou suportaria a dor, na esperança de que as coisas vão melhorar em breve? Você pode ser capaz de responder a essas perguntas facilmente agora, se você não está no meio de um relacionamento complicado. E se você está em um relacionamento que tem sido lentamente prejudicial a você, dia após dia? Ainda será capaz de reconhecer os sinais de um relacionamento ruim? Tão fácil como é para dar conselhos aos outros, seguir o mesmo nunca é fácil, porque a leitura dos sinais é sempre uma coisa difícil de fazer quando sua mente está nublada com esperança e amor.

Então, você está feliz ou infeliz no amor? Aqui estão 16 sinais claros que pode ajudá-la a entender se você está em um relacionamento que não vale a pena continuar. Pode se identificar com pelo menos alguns destes sinais em seu próprio relacionamento?

1. A centelha está em falta. Você não sabe mais por que ainda está na relação. O romance está em falta, não há química ou companheirismo e ambos só existem na vida um do outro, sem qualquer razão especial. Às vezes, você secretamente se pergunta por que vocês dois estão mesmo juntos?

2. Você está machucada. Você é mal interpretada, se magoa ou está com raiva o tempo todo. Às vezes, você nem sabe por que, mas só de pensar de seu parceiro, te entristece ou irrita. E, infelizmente, mesmo que não tenha este pensamento, você não têm sido feliz por um tempo muito longo.

3. Você não está sendo reconhecida. O seu parceiro usa você, manipula sua compreensão das coisas e não  te valoriza, não importa o quão boa você é para ele. Você tem feito tudo o que dá, na esperança de que o seu parceiro veja como você é altruísta e amorosa, e mude para melhor algum dia.

4. Você não vê um futuro. Você está satisfeita com seu relacionamento e feliz. Mas cada vez que você está sozinha ou tenta ver para onde o seu relacionamento está indo, sua mente lhe diz que vocês não tem futuro. E, tão duro como tentar visualizar um futuro perfeito, é você não poder ver o seu parceiro como amante para a vida toda.

5. Não se envolve. O seu parceiro não se importa o suficiente para desempenhar um papel ativo em sua vida, nem mesmo de tentar compreender a sua vida. Ele não está emocionalmente  envolvido e disponível, mesmo quando você tenta fazer com que se sintam envolvidos.

6. A intimidade sexual. Você não consegue se lembrar da última vez que vocês dois fizeram sexo. Você já tentou o seu melhor para trazer o clima de volta para o quarto, mas o seu parceiro prefere virar para o outro lado e fingir dormir. E você se sente pior quando pega o seu parceiro admirando as outras, quando ambos estão andando na rua.

7. O que mantém vocês dois juntos? Você está no namoro ou casamento só por causa da bagagem que mantém os dois juntos? Se a razão para a existência do relacionamento amoroso não é amor, então você só está enganando a si mesma, se você acredita que isso ainda vai lhe trazer alguma felicidade.

8. Questões de confiança profunda. Você não confia no seu parceiro mais. Pode haver uma verdadeira razão para a falta de confiança ou, talvez, vocês dois só têm expectativas diferentes entre si quando se trata de confiar e acreditar um no outro. Mas, a menos que vocês dois se resolvam sobre a questão da confiança, o amor só vai desaparecer,  nunca crescer.

9. Vidas diferentes. Não há conversas significativas entre os dois. Você não tem nada para falar além de conversa fiada, porque seus valores, visão e expectativas de vida são completamente diferentes dos pontos de vista de seu parceiro e a diferença é tanta que você nem toma a iniciativa de encontrar bases comuns.

10. Voltar à estaca zero. Isso acontece o tempo todo. Há muito amor. E depois vem uma grande luta. E então vocês dois conversam e acabam com a discussão com um monte de amor e carinho. E, em todo momento, as mesmas questões surgem mais uma vez e o mesmo ciclo começa tudo de novo. Como vocês podem continuar, se as mesmas questões estagnam as suas vidas e tal forma que vocês não conseguem evoluir juntos como um casal?

11. Comportamento controlador. Pessoas com personalidades inseguras nem sempre confrontam seu parceiro. Em vez disso, elas usam manipulação, agressão e comportamento controlador sutil para manipular e acreditar que está certo e você está errada. E antes que perceba, você se sente perdida e sozinha, porque você pode perder todos os seus amigos e se transformar em escrava do seu parceiro.

12. Vidas individuais. Você acha que você ama seu parceiro e você acha que está feliz em seu relacionamento. Mas, ainda assim, vocês dois só vivem juntos e não têm nada em comum  e levam vidas individuais.

13. Agradar as pessoas. Seu parceiro constantemente vai ao fim do mundo agradar outras pessoas só para impressioná-las e ganhar a sua afeição e simpatia. Mas ele nunca, jamais, faz algo assim para você.

14. Constatação de falhas. Seu parceiro faz você se sentir inadequada em relação a tudo o tempo todo. Ele trata você como se não fosse boa o suficiente e sempre encontra falhas em tudo que você faz. Ele te quebra emocionalmente e constantemente espera que você mude para ele, porque você não é boa o suficiente!

15. Você não desfruta de sua companhia. Você teme passar o tempo junto com o seu parceiro. Você se sente confortável em sair com seu amante enquanto ele está com um grupo de amigos. Mas cada vez que você tem que gastar algum tempo de “qualidade” juntos, isso faz você se sentir desconfortável.

16. Respeito. Você respeita seu parceiro como um indivíduo? O seu parceiro te respeita? Para um relacionamento ser bem sucedido, o respeito um pelo outro é uma parte muito importante do relacionamento. Se não há respeito pelo outro, então não há certamente nenhuma esperança para o futuro.

Quantos desses sinais você está enfrentando agora? E quantos destes são aceitáveis ​​para você? Agora, pergunte-se novamente, você está feliz no amor ou é hora de  terminar o relacionamento e seguir em frente?