COMPORTAMENTO,  PESSOAL

2017 ANO QUE CAÍ, LEVANTEI, CAÍ DE NOVO MAS DEU TUDO CERTO!

Já que estamos em clima de despedida e retrospectiva 2017, vou falar um pouco da minha, por mais confuso das ideias que eu ainda estou. 2017 foi um ano muito, mas muito estranho para mim e ao mesmo tempo incrível. Tenho certeza que ele vai configurar como aqueles anos que você realmente só quer tirar as coisas boas que aconteceu.

Fabio Fast está cada dia mais chegando em patamares que nunca apareceu na minha ideia otimistas; fechando parcerias incríveis, conhecendo pessoas muito cool nível brasil e mundo, e isto esta trazendo um gostinho especial com a certeza que estou seguindo o rumo certo para o blog. Este ano eu pude me aceitar mais como eu sou realmente sem dever nada a ninguém e nem explicações, e isto me trouxe uma certa paz um encontro de rios entre corpo e alma.

Só que 2017 não foi um ano fácil. Alias, eu diria que esse foi o ano que me deixou emocionalmente exausto e ao mesmo tempo, me fez mudar meu olhar sobre algumas coisas que na verdade sempre esteve diante de mim. Eu perdido, confuso, sempre fui de confiar em pessoas, de chamar pessoas de amigos, alguns verdadeiros outros nem tantos, mas sempre tive um carinho. Mas na verdade eu descobri que para muitos isto é apenas um fingimento, são falsos, ignorantes, e isto me fez desmoronar, realidade é difícil mas ela existe.

Amizade verdadeira. Não acredito mais que isto possa realmente existir, porque hoje as pessoas apenas ligam para coisas materiais, coisas insignificantes que na verdade esteja apenas ao redor do seu umbigo. difícil mas é a realidade. A carga mental que veem com isto, quando você descobre que alguém que você confiava lhe traiu, e muito decepcionante. infinitamente maior. Desmoronei.

Vou tentar resumir  o que foi o ano este ano assim…

 

Só que to me reconstruindo. Tentando aplicar o discurso amoroso e acolhedor em mim mesmo. nos meus sentimentos para ver se eu boto uma pecinha em cima da outra com calma e paciência, para que feche de vez esta ferida que muitos me causaram.

Por ultimo, estou aprendendo a me conhece melhor, saber o que é melhor e o que faz melhor para mim. Tem se tornado mais fácil lhe dar com as decepções, com as incertezas da vida. Só preciso aprender melhor que pouco me importa a opinião alheia, eu não preciso delas para validar ou estigmatizar meus sentimentos. Esse é um caminho que preciso percorrer para chegar ao ponto confortável, mas estou feliz apenas de estar nele.

Acho que o maior aprendizado que eu tive foi aceitar que 2017 esta sendo um ano revolucionário, o que me resta e aceitar de vez que não existe revolução sem tirar as coisas do lugar.

2018 que me aguarde, pois estarei muito mais forte que fui em 2017!