PESSOAL

EM BUSCA DA JUSTIÇA!

Eu nao vou dizer que todos os dias, são dias difíceis, pois não são, mas são dias conquistados com muito esforço e perseverança em acreditar que pode melhorar. E difícil as vezes olhar para uma direção e não ver algo que te surpreenda, algo que lhe satisfaz, você tenta e tenta e nada leva a lugar algum. As pessoas olham para sua cara e acostumam te julgar, menosprezar e foi assim que senti quando meu mundo desabou, não tive reforço não tive ajuda, apenas eu sozinho tentando entender os porque? Não encontrei respostas, apenas julgamentos de pessoas que sempre que precisaram vinham pedir minha ajuda, vinham pedir para eu eu estivesse ali, e eu ingênuo estava, fui julgado de varias maneiras, mas ninguém percebeu que meu grito por socorro era o mais alto, ele era um grito de verdade de toda tristeza que estava passando em mim, fui espancado com palavras, gestos, coisas que jamais pensei em realmente passar e passei. Digo que ainda essas feridas doem, porque depois de tanto tempo doando, eu fui julgado sem ao menos alguém ouvir minha verdade, a única verdade.

Hoje posso estar aqui perdido, tentando encontrar aquilo que perdi lá atras, esperando em Deus que faça sua justiça com meus acusadores, que demonstre a verdade em si, que eu possa deitar em meu travesseiro e dizer a mim mesmo e a Deus obrigado.

Posso me sentir derrotado, com muitos rindo as minhas costas, com pessoas falando inverdades ao meu respeito, mas sei que nada e verdade, e nessa verdade que ainda me seguro, ate que chegue o dia que ela vai se erguer a meio a tudo e mais uma vez Deus irei agradecer a ti.