COMPORTAMENTO

FOI SEM VOCÊ, QUE APRENDI ME AMAR!

tumblr_ncacn6lPgJ1r0i38eo1_500

Achei que sem você em minha vida, tudo seria terrível de suportar, que tudo iria parecer tão sem graça, que eu não iria conseguiria te superar. E foi mais bem fácil do que eu imaginava, tudo já estava tão perdido que eu nem senti a maré recuar, tudo já estava tão sem graça que eu nem percebi quando comecei a rir e não me importar mais, tudo já estava tão morto que foi fácil me dar conta de que sem você, tudo voltaria a ser como era antes. Não teria mais brigas,  estresse,  seus abusos e suas exigências paranóicas. Você que acabou com amor e a confiança. Eu me perdi em meus próprios pensamentos, em minhas duvidas, eu me perdi em mim mesmo. Relacionamento é pra ser transparente e sincero, não é? Por quê você insistia tanto em não ser? Foram tantas perguntas que eu fiz, e não encontrava respostas!

Você simplesmente me transformou em algo que eu nunca fui, simples assim.

Você apenas sabia mentir por me culpar. Por achar que eu estava errado porque você dizia estar certo. Seus amigos me achavam maluco, minhas amigas diziam que eu era burro. Você me fazia de idiota pros outros. Cedo ou tarde a gente sempre descobre coisas que machucam. Sempre aparecem respostas pra aquelas perguntas antigas. Quando a gente decide manter o que machuca a gente, a ferida nunca sara, sempre volta a doer. Eu tinha decidido te perdoar, fazia tanto tempo. Eu tinha escolhido deixar os momentos bons pesarem mais. Tentei levar isso até onde deu, juro. Mas é que o amor é pra ser amigo, parceiro. E você já estava longe disso, muito longe.

Tudo passa com o tempo. E o tempo passava e eu não acreditava. Amanhã é outro dia. Até que um dia eu acordei sem te perceber e me percebi. Ainda doía ver como pude me apaixonar por alguém que nunca mereceu. Como permitir que tudo isso acontecesse. Dizem que decepção não mata, ajuda a viver. E eu tô vivendo, me tornando alguém melhor, bem melhor que um dia eu fui para você.

Você que acabou com o amor bom, livre e saudável que eu te dei. Você que trouxe as brigas, dores de cabeça e o desgaste. Você colocou toda a culpa em mim sendo que tudo era sua culpa, como se eu nunca tivesse me importado. Apesar dos seus erros, eu nunca tive coragem de nos deixar de deixar tudo que um dia acreditei. Preferi esquecer e acreditar em mudança. Todo mundo erra, não era isso que você sempre dizia? Preferi acreditar que você iria amadurecer com os erros, que iria mudar pra melhor, que cumpriria com todas as suas promessas de mudança. Você mesmo dizia que faria isso por mim, que seria tudo por nos. E esperei muito por isso. Até que escolhi seguir em frente e te deixar pra trás. E foi abrindo mão de você que eu me encontrei, encontrei aquilo que havia perdido, eu mesmo, foi sem o teu amor que eu aprendi a me amar. E me amando, me tornei outro. E sendo outro, não existe mais você. Não tem a menor possibilidade de existir você mais em minha vida e historia.