COMPORTAMENTO,  PESSOAL

INVEJA, MAU-OLHADO E ENERGIAS NEGATIVAS

Tentei me levantar, mas parecia que eu estava arrastando bolas de ferro amarradas por correntes, a minha cabeça estava lerda. Não conseguia me levantar, nem raciocinar, não tinha dores, nem febre, era uma letargia inexplicável. Fato que de vez enquanto veem acontecendo algo meio de torpor mental, eu tive uma melhora surpreendente, como a “bela adormecida,” despertei, levantei leve como uma pluma.

Por mais que eu me questionasse, não conseguia encontrar uma explicação para o ocorrido. Não sou supersticioso, nem tampouco sou daquelas pessoas que tudo o que acontece com elas atribuem a uma causa espiritual, mau-olhado, inveja ou energia negativa. Contudo, devo confessar que dessa vez, eu fiquei com a pulga atrás da orelha. O que tinha ocorrido não era normal e, para ser sincero, comecei mesmo a pensar que o fato estaria ligado a algo espiritual, pois não era normal isto acontecer assim do nada, de vez enquanto esses momentos estranhos.

perfil-chatos-rede-social-internet-facebook-1316043851554_615x300

Resolvi explicar tudo a uma amiga minha que conhece bem esses assuntos, não que eu não conheça bem, mas eu não ligo muito para essas coisas, sim eu acredito no bem e no mau, pois eles existem e estão sempre ai para mostrar sua cara, não é mesmo!

Expus os fatos, ela ouviu pacientemente, de vez em quando franzia a testa, balançava a cabeça no sentido negativo, o que aumentava a minha preocupação. Ao terminar, minha amiga pegou um pêndulo e utilizou-o  em mim. Em seguida, começou a me fazer perguntas. Dentre as diversas perguntas que fez, uma delas foi se eu lembrava da última pessoa que havia visitado a minha casa no dia que comecei a me sentir mal, é obvio que eu não lembro, afinal eu não moro sozinho!

Após a minha respostas, ela começou a explicar o que havia acontecido para causar todos aqueles transtornos pelos quais passei, serio eu fiquei meio espantado.

Explicou que, existem pessoas que carregam uma carga de energia negativa muito grande e acabam transmitindo essa energia consciente ou inconscientemente. Consciente: quando desejam o mal, colocam olho grande, mau olhado, são invejosas desejando obter para si aquilo que pertence ao outro e só se sentem satisfeitas diante da decadência da pessoa que elas invejam. Inconscientemente: quando absorvem a energia negativa por viverem se lamentando, choramingando, reclamando da vida, nada as satisfazem. Estas pessoas, sem sentir, ao se lamentarem, estão transferindo energia negativa através de suas lamentações.

Resumindo, segundo a minha amiga, as visitas, alguns post no facebook, comentários com amigos sobre minha felicidade e coisas foi exatamente ai que os sintomas começaram, eram pessoas extremamente invejosas e haviam me passado uma carga de energia negativa tão pesada que só não me destruiu porque, de alguma forma, ela foi transferida para uma planta em casa que morreu que era da minha antiga casa. E, pela explicação da minha amiga, as plantas os animais absorvem as energias negativas do ambiente em que vivem, e esses tempos atras eu quase perdi meu cachorro, serio eu to com medo!

ilustracao---olho-gordo-1351284447561_615x300

Depois de toda a explanação, minha amiga me orientou a me manter afastada de pessoas invejosas. Acrescentou ainda que, para o leigo, nem sempre é fácil detectar a pessoa que transmite energia negativa e que o melhor era utilizar os meios de proteção para não ser vítima dessa energia.  Finalizou me ensinando que são meios de proteção: a oração diária com pedido específico de proteção para a inveja e o mau-olhado; o incenso; a planta denominada espada de São Jorge; usar um colar com uma pedra preta de turmalina serio? Eu vou ter que usar tudo isso? Ok! mas vou fazer algo mais simples que eu confio,Deus!

É óbvio que, não precisa utilizar todos os meios ao mesmo tempo, basta escolher aquele que mais lhe agradar. Todavia, se a pessoa não estiver usando nenhum meio de proteção e for vítima da energia negativa, deverá fazer uma oração pedindo para limpar toda a energia negativa que absorveu.

É certo que, antes do que ocorreu comigo eu não acreditava nessas “crendices”, mas depois do que eu passei, prefiro usar os meios de proteção necessários para me prevenir. Como já dizia a minha mãe: “É melhor prevenir do que remediar”.
Orações: Salmo 22 (Heb.23) Deus, pastor dos homens.
Salmo 90 (Heb. 91) Confiança

Deixe seu comentario… e não esqueça pode ter um zoiudo ai perto de você!

abç