MEMORIAS…
Eu acredito que de alguma forma, nosso amor hoje se reencontrou, pois apesar de toda esta distancia que temos hoje, meu coração sentiu falta do seu. Meus pensamentos que sempre fugiram de tentar lhe reencontrar, hoje simplesmente foram pegos pensando em ti.
lembrando de cada momento que passamos juntos, nosso primeiro encontro, primeiro beijo e aquela troca de olhar onde sempre me encontrava segura.
E impossível pensar que tudo isto não passou de um sonho, que tudo que vivíamos acabou, e o que restou foi apenas memórias, na quais sempre tento fugir delas para não me magoar.
Quando estou a caminhar na rua, por ventura sempre acabo prestando atenção em olhares para ver se encontro o seu, aqueles olhos castanho com brilhos que conseguia chegar a minha alma, me tocava como outro jamais me tocou. Impossível não lembrar de você…
Talvez seja apenas por um olhar, um beijo ou ate mesmo um toque, mas em meu coração ainda sim queria sentir momentos na qual fui feliz ao seu lado, não vou dizer que hoje eu não estou feliz, mas vivo em momento de busca.
Isso mesmo, vivo a buscar a metade que me falta, a metade que foi perdida por ai, tento sempre encontrar, tento sempre buscar resposta dos porque tudo acabou como deveria acabar nosso amor.
Não quero dizer que sou fraca muito menos demonstrar ódio, sei que ódio pode parecer uma palavra forte, mas por sua causa, meus sonhos, meus planos foram todos interrompidos, foram perdidos junto com as palavras “não posso mais” me lembro que ali meu chão se abriu e eu me perdi por completa. Se passaram varias coisas pela minha cabeça, tantas teorias, tantas coisas que jamais pude pensar que outra pessoa levava você de mim.
Talvez seja isto amor ferido, ou alma ferida que sinto hoje, por tentar puxar da memória, todo sentimento que sentia por você para tentar vivenciar ou encontrar a metade de mim.
Juro que se encontrar este alguém farei de tudo para que não fique apenas nesta metade mas que se torne por inteiro, que se torne verdade, para quem sabe assim um dia esta memórias que sinto de ti apenas fiquem em memórias ocultas de um passado que eu não vive, e possa dizer que aprendi, mas hoje eu sou feliz.