NÃO PASSE VERGONHA NA HORA H!!!
Nunca sabemos quando, que horas ou que dia vai rolar. Às vezes acontece. Devemos estar preparados para todas as circunstâncias e ocasiões. Não podemos nem queremos fazer feio na hora H.
Cuidados básicos de higiene são essenciais e evitam constrangimentos. Banho, pelos aparados e cuidados íntimos são essenciais. Na rotina diária desodorante, perfume e higiene bucal no mínimo.
Superada a parte da higiene, não pense que só passa vergonha o cara que não levanta o pau, tem ejaculação precoce ou que não dá conta do recado.
São constantes as reclamações de que por baixo dos panos a coisa está bem feia.
Tem muito macho que capricha bastante no visual, no look do dia e anda impecável, mas – como ninguém vai ver mesmo – deixa o underwear de lado.
A cueca não pode ser broxante e infelizmente muitas vezes é. Cueca surrada já não é legal, mas ok. Embora velha, se estiver limpinha e em boas condições dá para levar.
O foda é que tem cara que viaja. Usa umas cuecas que nem precisam ser retiradas porque o elástico está mais largo que… Que a peça cai sozinha no chão. Ou o elástico está bom e a peça está furada, rasgada ou sei lá o que mais fodida.
Não dá, gente. Chega uma certa hora que tem que jogar a peça fora, infelizmente tudo tem prazo de validade.
Tudo bem você tem noção e não usa peças velhas. Então cuidado para não causar impacto, no caso negativo, pelo tipo de peça escolhida. O mercado dispõe de cada tipo de cueca que você olha, para e pensa: “será que alguém usa isso?”. Pois bem se está vendendo é porque tem quem compra. Sempre tem um sem noção.
Cuecas de bichinhos, muito divertidas, com modelos inovadores e inusitados ou em que o pênis é utilizado para compor um objeto como a tromba de um elefante, são motivos de chacota e zoação. Não tem como não rir. Seja um homem ou uma mulher vendo uma cena dessas. A pessoa perde até o tesão.
Por fim, se você não derrapa em nada do que eu falei, atente-se ao seu biótipo físico pelo amor de Deus. Usar M e comprar peças P ou G pode não ser uma boa ideia. Tecido faltando vai apertar demais o que não deve e sobrando vai demonstrar que falta algo. Então não precisa falar mais nada, fica estranho.
Underwear ou cueca, como queiram. Boxer, sunga ou samba canção. Escolha o seu modelo preferido, mas não deixe de renovar seu acervo de tempos em tempos.
Também nada de bancar o palhacinho. Menos é mais. Modelos com cores neutras e sóbrias são perfeitos. Não é a cueca que tem que se destacar, mas sim outra coisa na hora H. Como coadjuvante ela não precisa chamar tanta atenção assim.
Conheça seu biótipo, isso te ajuda a ter bom-senso na hora de escolher a peça.
Oh, papo reto aqui agora, não quero ouvir ninguém falar que tem seguidor nosso fazendo feio por aí. Se fizer feio vai ter puxão de orelha, ok?