Nunca prestamos atenção na vida!
Nós estamos tão preocupados em reclamar das coisas ruins acontecem em nossas vidas, e tão determinados e certos de culpar ao próximo pelas nossas dores que acabamos não vendo que tudo é resultado de nossas escolhas e que as melhores coisas de nossas vidas foram as lições que aprendemos com as coisas ruins que nos aconteceram em nossa vida e ao nosso derredor.
acabamos sempre chorando por perder quem amamos, mas não paramos para pensar que talvez a partida tenha sido o melhor remédio para trazer a felicidade. Nem sempre pensamos no quanto somos egoístas e egocêntricos tentando fazer com que todos prestem atenção em nós, esquecendo que o mundo não é só eu ou você, mas sim todos, todos aqueles que você ama, gosta, admira, odeia e até os que ainda não conhece, somos muitos egoístas e incapazes de reconhecer a vida.
Mas um dia acordamos e percebemos que nossa vida é boa, e que existem muitos outros em situações piores, mas que não se lastimam ou maldizem, e sim, sorriem! Simplesmente sorriem, por estarem vivos não com tanta saúde, amigos ou felicidade, mas por simplesmente poderem olhar para o céu e ver um lindo sol.
Se você tropeçou hoje, não fique triste, talvez a vida apenas queira te ensinar a desviar do buraco para que você não caia quando passar pela calçada amanhã. Se disse algo errado hoje, talvez da próxima vez irá pensar melhor antes da raiva encher seu coração.
Nem sempre a vida é tão boa, mas ela nunca tira de você algo que não se possa recuperar ou superar. Então sorria, pois hoje o dia pode estar nublado, mas amanhã, ele estará limpo, o sol vai nascer de novo e sem nenhuma nuvem para te impedir de senti-lo em seu rosto. Sempre haverão oportunidades, desde que você aprenda a respirar e ir com calma…