MODA

PRIMAVERA NEM CHEGOU E JÁ TEMOS TENDÊNCIA PARA 2020

O início da década de 60 foi marcante para a indústria da moda. Audrey Hepburn fez de Holly Golightly, uma acompanhante de luxo decidida a casar com um milionário, em “Boneca de Luxo“, e mostrou um guarda-roupa que até àquela altura era impensável usar-se nas ruas.

O destaque foi, sem dúvida, para o little black dress assinado por Hubert de Givenchy. O vestido preto super elegante é ainda hoje um clássico replicado por várias marcas estação após estação.

Embora existam vestidos intemporais como este, há outros que só chegam às novas linhas caso sejam tendência. Para a próxima temporada, a da primavera, marcas como Dior, Valentino ou Dolce & Gabbana sugerem propostas fluídas e abaloadas, sempre em cetim ou com padrão floral.

A ideia é que use os vestidos no dia a dia, de forma descontraída e confortável — afinal, a tendência do comfort wear continua a ser popular. Outra das grandes sugestões desta indústria é que não tenha medo de arriscar. Um modelo mais clássico deve ser conjugado com sapatilhas; por outro lado, escolher um de estilo boho, deve usar botins. Exato, mesmo nos dias mais quentes.

Para que comece já a investir nesta nova tendência, a FABIOFAST fez uma seleção dos novos vestidos que estão à venda no mercado.