QUANDO PASSEI A DESACREDITAR EM VOCÊ….
Eu não sei dizer exatamente quando isso aconteceu, não sei se foi de uma hora para outra, ou devagar, mas aconteceu. Parei de acreditar no seu olhar sincero, no seu sorriso marcante e sua voz que me cativava com cada palavra que sussurrava em meu ouvido.
Juro que aos poucos isso foi me consumindo de uma maneira que não sei dizer, bem como é que cheguei a este ponto, apenas foi acontecendo lentamente, com cada lagrima por suas mentiras contadas, por seu olhar distante e um sorriso amargo na qual deixou de existir o sorriso marcante.
Naquele momento eu tentei de todas as formas lhe contar o que se passava com meus olhares, mas o seus ja não fazia mais parte da nossa historia, estava distante com outra pessoa no pensamento, e foi assim por orgulho que eu tentei ainda levar adiante, para não deixar você partir mesmo sabendo que este dia iria chegar.
Este momento chegou, e estamos nos aqui agora, tentando acertar algo que ja não é mais possível de ser acertado, planos, projetos tudo jogado fora por uma simples troca de olhar, e foi ali que eu lhe perdi, quando você me disse que estava cansando, logo após eu dar meu abraço senti um vento vindo do polo norte, gelado que tomou conta de todo meu corpo. Me perdi por completo, naquele momento a única coisa que podia fazer era talvez aceitar e deixar que você fosse embora, mas não eu insisti ate o ultimo momento de dizer adeus.
Adeus a tudo que construimos juntos, adeus a todos aqueles momento e espera um pelo outro, adeus a um futuro que não existe mais.
Quando passei a desacreditar em você?
Foi no momento que eu percebi que não havia mais você, e era apenas eu e o mundo outra vez….