QUEM AMA MOSTRA…
Não pense que estou chegando da rua agora, descendo de um carro e por um instante deixo porta aberta com o som auto, para acordar toda vizinhança. Nada de demonstração com aqueles carros de som com aquelas musicas de mensagem na frente de casa, com rosas, chocolates, não… Isso não!
Esquece também aquelas fotos enorme e exageradas que coloca em redes social na qual escreve aquele breve texto com declarações explicitas de amor, pode ser que seja legal, uma verdadeira surpresa receber isto, mas não sou do tipo que ama receber mensagem enormes como verdadeiras bíblias expostas de emoções a cada piscar de olhos para demonstrar tanta afetividade assim.
Acredito que amor real, é aquele que se vive naturalmente.
Digo isto, porque demonstrar sentimento, ser explicito na emoção, exibição pode ate ser fofa, mas não é disto que estou dizendo, pois ah momento que não conversa com aquilo que a gente sente dentro, o que esta la no fundo sabe?
A questão que simbolizar sentimentos com flores, basta atravessar a rua, entrar numa floricultura e gastar alguns trocado que a vendedora sugerir aquelas flores sabe rosas vermelhar. Mas comprovar amor dito em atitudes que validam por completo o sentimento, isto sim exige muito mais da pessoa.
Pois como pode se dizer perfeito, se a cada instante a pessoa esta implicando com seu jeito? Do que vale ter aquele álbum de foto incrível no facebook e instagram se os dois não falam a mesma língua? Porque a pessoas que apresentam como alma gêmea, quando no intimo, não respeitam a individualidade daqueles que escolhem como par?
Não acredito que isto seja amor, Todas atitudes, tão bonitas para quem esta de fora e observa, mas não são fortes quando o sentimento que fica evidente na vida cotidiano.
Demonstração de amor é algo bem tranquilo. Primeiro passo é amar esta pessoa de verdade.
Depois o resto, vai de mostrando sozinho, se encaixando com o tempo!